Pela primeira vez desde a sua criação em 2007, o Spa das Sobrancelhas está indo para a televisão, com um comercial criado pela agência Camisa 10, de Bruno Richter e Victor Vicente.
Tendo como estrela da campanha a modelo Valéria Valenssa, o filme procurar mostrar que o Spa trata o design de sobrancelhas com exclusividade pra o olhar de cada mulher. Para isso, como naqueles livros de brincadeiras em que é possível ir mudando apenas a faixa dos olhos, a peça mostra vários olhares diferentes se sobrepondo ao rosto de uma mulher, enquanto a locução lembra que, “entre bilhões de pessoas no mundo, não existe um único olhar igual ao seu”.
Fundado pelo casal Marko Porto e Jane Muniz, que perceberam a possibilidade de segmentar seu salão de beleza apenas para o design de sobrancelhas, o Spa hoje, pelo sistema de franquias, já está presente em 24 estados brasileiros, com mais de 200 mil atendimentos/mês, tendo faturado 93 milhões de reais em 2016.
O comercial entra no ar pela Rede Globo, tendo produção da Silence, com direção de Dudu Lopes.
Ficha Técnica:
Filme: Olhares
Cliente: Spa das Sobrancelhas
Agência: Camisa 10
Direção de Criação: Bruno Richter e Victor Vicente
Criação: Victor Vicente, Bruno Richter, Thiago Daltro, Erica Huebra e Erik Machado
Atendimento: Thauana Amaral
RTV: Talita Fontes
Aprovacão: Ana Carla Soler